Thread Tools
Jul 08, 2011, 04:02 AM
Marcus Franco
Guga's Avatar
Thread OP
Alert

Perdemos o Cebola... estou muito triste...puta mérda!!!

Lendo o post "Os campos se Foram"
https://www.rcgroups.com/forums/show....php?t=1404221

á 119 dias ele escreveu este ultimo post... que tristeza!!!

Me deparei com a a noticia de nosso colega EduardoYamin:

Quote:
Originally Posted by Eduardo Yamin
É com grande pesar que comunico o falecimento do piloto, aeromodelista e velejador Antonio Carlos Martins o Cebola, perdemos um excelente construtor e inventor de modelos.

Para mim nunca morrerá esse cara que fazia questão de compartilhar sua paixão por um aeromodelismo de qualidade, ficam seus conselhos e dicas, pra sempre.
Tive um choque aqui no Hawaii...

O Cebola foi o 1º brasileiro com quem comecei a conversar quando voltei ao Brasil
em 1974 depois de 7 anos morando nos USA,
foi com ele que comecei a ir nos campos de Radio Controle,
pois antes á 7 anos atrás eu fazia Ucontrole (Avião á cabo)

Começamos indo em Cumbica na Base Aerea, e ao longo dos anos
iniciamos varios campos de aeromodelismo em SamPa.

Ele para mim não era um colega de campo, mas um "Irmão de Campo"
Que perda!!!

Bem Eu não tenho muito mais o que falar...mas sim chorar...

Uma de suas criações e fiel companheiro de voo meu aqui no Hawaii...

O Simply Rudolph...o melhor dos aerofotografos que eu voei e que ele criou...

Fora os mil e hum aviões que ele construiu para mim ou mesmo me ajudou a construir...Que tristeza estou sentindo...
Vai voar no céu agora Cebola, jamais te esquecerei,
e logo ... logo estarei ai contigo para voarmos nos Campos do Senhor !!!

Parte de mim já está contigo amigão e Irmão...
Flying in the Fields of the Lord!!!

Fotos por Zé Ovo

Last edited by Guga; Jul 10, 2011 at 05:35 PM.
Sign up now
to remove ads between posts
Jul 08, 2011, 07:40 AM
GABA 100%
Uruguaio's Avatar
Sem dúvidas é um perda muito grande......meus sentimentos para toda a família, a de sangue e a família aeromodelista!!
Jul 09, 2011, 06:05 AM
Registered User
Guga, não fique triste.

Não peço que "anestesie" seus sentimentos, mas transforme a tristeza em bom ânimo, por ele. Afirmo: o Cebola não deixou de existir e ele sente muito mais agora, tanto a nossa tristeza quanto a força que mandemos para ele

Veja por esse ângulo: aqui, estamos todos "presos" ao solo, em uma mistura de período de "aprendizado", período de "ensino" e, de certa forma, período de "cumprimento de pena". Tudo isso para nos melhorarmos como seres imortais que somos!

É muito natural que dois colegas próximos em uma mesma situação, como você e o Cebola, formem laços de solidariedade e amizade. Eu pergunto: se um dos dois termina primeiro seu período de "prisão" e é liberto para retornar de onde veio, aquele que tem de ficar ainda mais um pouco deve ser sentir triste ou feliz pelo companheiro recém liberto?

Sei que é difícil vermos as coisas por esse ângulo e não sei se eu mesmo conseguiria isso com alguém que eu amasse muito, mas devemos tentar! Pense nele sim, mas mande bons sentimentos e vibrações, afinal, ele "voltou para casa" e não está mais "preso ao solo", como nós...

Bom, hoje é meu dia de trabalhar no Centro Espírita que frequento. Vou aproveitar que o Yamin colocou o nome completo do Cebola aí no post e faremos, eu e meus colegas de trabalho, uma vibração especial por ele.

Gugão, grande abraço a você, meu amigo, e... viva o Cebola vivo!

Fernando
Jul 09, 2011, 10:04 PM
Registered User

Cebola

Sem duvida nenhuma, uma grande perda para todos .

Cebola era mestre no aeromodelismo, um cara nota 1000 que sempre tratou os novatos com muito carinho.

Resgatei algumas fotos dele, sempre falante e divertido, é assim que lembro dele.

Meus sentimentos ao Cebolinha e a toda familia .
Jul 10, 2011, 03:31 AM
Marcus Franco
Guga's Avatar
Thread OP
Querido Zé Ovo,
Tomei a liberdade de postar esta foto Lindissima que tirastes de nosso amigo e colocar no Face Book e no E-Voo
Abração, Guga

Segue um video feito por um de nossos colegas o Feríssimo Alexandre Cruz...
Voando o "Hiperbolic Lady"

Hyperbolic Lady (2 min 46 sec)
Last edited by Guga; Jul 11, 2011 at 12:58 PM.
Jul 17, 2011, 10:16 AM
Registered User
Douglas.Russo's Avatar
Perda inestimável.
Apesar do pouco contato que tive, pude perceber o bom coração que batia dentro daquele peito.
Anunciem aos céus que o grande Metre está a caminho.
Meus sinceros sentimentos a familia.

Seguem algumas fotos que tenho do Cebola e seu planador AX que tenho o prazer de voa-lo todos os finais de semana.

AX.wmv (0 min 30 sec)

AX The glider.wmv (1 min 56 sec)
Jul 22, 2011, 10:33 PM
Pamela
I feel fun from your picture

Quick Reply
Thread Tools