HelicÓpteros Da Galera - Page 5 - RC Groups
Thread Tools
Jul 24, 2009, 08:16 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
Eu quero uma foto com todos os helis da galera juntos pra colocar aqui...

ai estão o hk-450 do Paulo, o Belt Cp do Nino e meu 3dx...

Nunca tinha visto o hk na mão... vou falar q eu gostei, apesar do rotos ser de plastico, achei bem preciso e bem acabado, sem falar no preço... eu digo sim...

É isso ae... ta crescendo a quantidade de helimodelistas... kkkkkk vamos voar todo mundo junto.. kkkk

QUERO VER SANGUE... KKKKKK
Sign up now
to remove ads between posts
Jul 24, 2009, 10:22 PM
Registered User
Nekko's Avatar
Quote:
Originally Posted by Thiagogó

Nunca tinha visto o hk na mão... vou falar q eu gostei, apesar do rotos ser de plastico, achei bem preciso e bem acabado, sem falar no preço... eu digo sim...

É isso ae... ta crescendo a quantidade de helimodelistas... kkkkkk vamos voar todo mundo junto.. kkkk

SANGUE!!! Tá Maluco??? Avisa o dia que nem vou!!! KKKKKKKKK

Grande abraço...
Jul 25, 2009, 02:27 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
Mais um videozinho interessante... para compreender um pouquinho mais o fununciamentu do treco...

na verdade eu ouvi falar uma vez q o helicóptero soh voa q ele é feio de mais, e nem o planeta gosta dele, e por isso repele do solo....

How RC Helis WORK with Flight Tips. (9 min 56 sec)
Jul 26, 2009, 12:00 PM
Aeromodelista e pronto!!!
Pithan20's Avatar
Gente venho comunicar a vocês que vinha acompanhando o desempenho de voo de um Garoto da minha idade que vem voando helis, no inicio ele só lenhava, toda semana, mas agora chegou a um nível impressionante de voo.

Uma descoberta de um grande piloto - O Usuário dele no E-voo é guildy93

Vejam o que faz com esse Setup:

-Motor Scorpion 3026 1400kvs
-Gyro Spartan DS760 com servo BLS 251 futaba
-Bateria 6S Zippy flightmax 3000mah 20c
-3x Servos DS510 no cíclico convertidos para Metal Gear
-ESC Align 60A stock

http://www.youtube.com/user/guildy93

Guildy em Salvador - Parte 2 (3 min 44 sec)

t rex 500 ESP - guildy93 (3 min 10 sec)

Voo de Heli Elétrico pelo Guilherme (4 min 9 sec)

Guildy em Salvador - Parte 1 (3 min 37 sec)
Last edited by Pithan20; Jul 26, 2009 at 12:06 PM.
Jul 26, 2009, 12:41 PM
Registered User
psilva's Avatar
Quote:

O mais legal de tudo isso é que o 3 já estão voando..., quando digo os 3 falo dos helicopteros, já com os pilotos a situação é diferente, thiagogó, treme mais que vara verde para hoverar seu 3dx a 1 metro do chão, kkkkkkkk, nino eu não vi mas disse que também tremeu muuuuuuiiiitooooo quando hoverou o Belt cp, o único que não treme sou eu, pois também sou o único entre os 3 que não sabe voar nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

snif.,snif.,snif, se o simulador estiver certo devo voar um asa alta em breve.

[]´s

Paulo
Jul 27, 2009, 09:17 AM
Registered User
nino_sdk's Avatar
Quote:
Originally Posted by psilva
O mais legal de tudo isso é que o 3 já estão voando..., quando digo os 3 falo dos helicopteros, já com os pilotos a situação é diferente, thiagogó, treme mais que vara verde para hoverar seu 3dx a 1 metro do chão, kkkkkkkk, nino eu não vi mas disse que também tremeu muuuuuuiiiitooooo quando hoverou o Belt cp, o único que não treme sou eu, pois também sou o único entre os 3 que não sabe voar nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

snif.,snif.,snif, se o simulador estiver certo devo voar um asa alta em breve.

[]´s

Paulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Essa foi de tremer mesmoooo hein Paulo ! Rssss....
Mas vou dizer que foi só nos dois primeiros voos, agora superei o medo e já voei pacas ontem ( domingo), pois fui pra Osasco e tinha uma area razoável pra voar o belt e graças a Deus perdi totalmente o medo de voar.

Abç
Jul 27, 2009, 10:09 AM
Registered User
nino_sdk's Avatar
Amigos, eu consegui voar meu belt e muito bem! Eu havia criado uma certa barreira em minha mente com relação a voar Helis, porém tomei coragem, adquiri o Belt, regulei ele ( com auxilios do Thiagogó é claro ), e mandei o Belt pra cima, o resultado me deixou muito contente, pois vi que tudo o que eu li e perguntei funcionou !!!
Acredito que o fato de já pilotar aviões me ajudou e muito, pois nao senti tanta dificuldade em houverar o helicoptero ! Realmente acredito que para começar no hobbie, é muito melhor e mais seguro iniciar com aeros.
É isso ai maninhos!!! Tomara que o tempo melhore e que possamos nos reunir no final de semana para voarmos ( estou ancioso) nossso helis e aéros.

abç

Valeu Thiagogóóóóóóó pela força !
Aug 19, 2009, 04:27 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
Algumas estatisticas de preferência da galera la da gringa... http://www.rcheliresource.com/result...choice-awards/
Aug 21, 2009, 12:04 PM
Registered User
nino_sdk's Avatar
Eae galera !!! Segue videozinho do bonitão aki houverando o BeltCp ( Bunitinhuuuuu do paiiiiiiii !!! Kkkkkkk)

Agradecimentos ao Paulo que filmou !

abç

Nino houverando o Belt no feijão de corda (4 min 38 sec)
Aug 21, 2009, 12:06 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
Show de bola... ta pilotando pra caramba.. huahuahua
e o bichinhu ta reguladinho em!!!

falow...
Aug 21, 2009, 12:22 PM
Registered User
nino_sdk's Avatar

úiaaaaa

Quote:
Show de bola... ta pilotando pra caramba.. huahuahua
e o bichinhu ta reguladinho em!!!

falow...

Valeu thi !!! Mas nada seria possível sem sua ajuda ! Deu a maior moral pra mim !!

Abç
Aug 21, 2009, 05:00 PM
Registered User
Nekko's Avatar
[QUOTE=nino_sdk]Eae galera !!! Segue videozinho do bonitão aki houverando o BeltCp ( Bunitinhuuuuu do paiiiiiiii !!! Kkkkkkk)

Agradecimentos ao Paulo que filmou !

abç

Ta Manjando das asas rotatótias hein!!! Parabens.... Ninão!!!!
Aug 22, 2009, 03:43 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
Achei mais esse video... muito interessante, pq da pra ver exatamente como funciona ociclico do helicoptero, de vários angulos...
é um animação em 3d...

S-61 Sea King Rotor Head Animation (7 min 21 sec)
Aug 29, 2009, 08:41 PM
Cabelo
Thiagogó's Avatar
agora sim acho q tirei o cabaço...
voei o dia todo com o 3dx.... teve direito até a uns flips e um quase tic-tac.. hehe
e nem se fala eu e o nino dando uns pinotes de heli, os dois juntos.. huahuahua a maior batalha aerea com helicopteros do feijão.. uhauhauha pena q não tem video, mas o tuk-tuk tirou belas fotos...

falow...

Thread Tools