| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#61 |
|
Registered User
|
Ciber
Penso nao ter duvidas que és um incondicional fan dos GWS, ja na minha optica e sem querer ofender quem quer que seja acho os modelos da GWS umas "chinesises" apesar de concordar que existem modelos GWS que voam muito bem embora o material usado nao seja nada de jeito e alguns modelos serem particularmente feios a meu gosto (e sem querer ofender ninguem mais uma vez). Os Warbirds pelo que se me deu a perceber a voar melhor tera sido o corsair, e invoavel o spitfire! sera verdade? |
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
|
Os modelos GWS têm (tiveram?) uma vantagem, iniciaram a democratização dos modelos RC, um pouco por todo o mundo, devido ao seu baixo custo e razoáveis qualidades. Como sempre, os chineses foram peritos em copiar o que melhor se faz em RC, embora, e concordando com o que diz o UltraOhm, nem sempre do melhor modo.
Não tenho nehum modelo GWS, mas tenho fans GWS e desisti delas e mudei para a Wemotec, só que as fans Wemotec custam cerca 2x mais... Jorge |
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
Belo Vídeo, não haverá por aí mais???
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
É verdade...ehehe
Estou a combinar um encontro de easystars, numa praia da margem sul ainda a definir, se ouver interessados » ciberjohn@gmail.com ![]() HUGSSS |
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Praia com encosta e vento???
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
|
bom, respondendo à questão da GWS....é verdade que são fraquitos, e o melhor warbird é o Zero. Mas, uma coisa é certa...sem eles, eu n saberia hoje o que é o aeromodelismo... e é um desafio altera-los e melhora-los para voarem bem :-)
mais videos, há, mas tenho de os por online Voar na praia, há sempre o lift marinho Que eu estou hbituado a usar para fazer voos perto dos 50 minutos.HUGSSS |
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
O meu último briquedo: um Miracle 900
Coloquei uma fotos e comentários aqui: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=436279 Uma BOMBA !!! Cheers, João |
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
|
Olá João,
Promete muito tempo de "vida útil" este bicharoco, faz lembrar-me o meu shockie ![]() Por aqui tenho estado parado, desde que que deixei cair o meu Eco8 , estou à espera das novas pás e demais peças de substituição.Jorge |
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
|
Há mais vídeos da pista do Seixal??
pelo que me lembro, os anteriores tinham melhor definição, usaste a mesma máquina? No entanto, estão muito giros ![]() Jorge PS. Estive lá no Domingo passado, e não vos vi, a que horas lá estiveram?? Last edited by jmralves; Mar 19, 2006 at 06:22 AM. |
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
Jorge, está prometido !
Se o vento acalmar aqui pelas bandas de Coimbra lá vão mais umas voadelas ao fim da tarde. O Miracle com esta motorização é um espectáculo. Highly recommended Saludos a todos João
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
No meu shockie tenho um cdrom e poder de ascensão (quase) ilimitado
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Olá Jorge, a camara é a mesma, a compressão para rendering do video é que é diferente, senão tinhas files de mais de 100mb.
Regra geral quando vou ao fim de semana só vou de manhã, e cedo ![]() HUGSSSS |
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
Então está explicado, cheguei lá por volta das 11h e saí pouco depois...
Continua a postar vídeos, é giro ver a pista e arredores do alto
|
|
|
|
|
#75 |
|
Will learn to fly it
|
mais boas (vindas)
Olá a todos,
desculpem não participar mais mas o trabalho não permite . A todos os "malucos" dos helis eléctricos que sejam da zona de Almada ou arredores, um bem hajam e estejam á vontade para me darem a conhecer os eventos aqui na zona . Tenho um Zoom para afinar e um T-REX para completar .Aulas ? Só o que vejo na net e aquilo que um amigo da net me pode explicar, o resto são adivinhas? A todos os que ainda conseguem voar our pelo menos tentar , bem vindos a esta modalidade que mais não é que uma namorada muito exigente . ![]() João Catarino |
|
|