| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#46 |
|
Registered User
|
já vi o segundo, voar com vista para o mar, espectáculo!
As gaivotas não costumam acompanhar o modelo? |
|
|
|
|
#47 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Site bastante bom pena ser a movido a "carvao" Quote:
|
||
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
às vezes costumo voar planadores (asas) na serra de São Luís (ou dos barris?) sobranceira a Palmela, e nas tardes de verão os pássaros voam em formação com as asas , gosto bastante
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
A serra de S.Luis é a que fica de frente ao emissor de televisao da RTP? uma que tem imensos moinhos?
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Hum, vou consultar o mapa
|
|
|
|
|
#51 |
|
homo ludens modellisticus
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Afinal é a serra do Louro, tem um caminho (e um passeio organizado) que passa junto aos moinhos (rota do pão?)
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
ahhhh bem me parecia! ja andava desconfiado que essa serra era optima para a modalidade, e tem bons locais para aterrar os modelos?? ja agora o vento tem de ter alguma predominancia em especial?
Quote:
http://aeromodelismo.lasanha.net/ http://www.rcmporto.rchomepage.com/forum/ http://apsia.lasanha.net/index.php |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
Bom, quanto a bons locais, não, mas com cuidado não partimos muito.
Agora, a ascendente é espectacular, pelo que me lembro, a encosta tem +- a direcção NE NO pelo que ventos predominantes de Norte são muito bons. Se conseguirmos passar uma barreira de fraca ascendente, depois mais à frente, são horas de muito prazer, até não aguentar mais a dor no pescoço. De verão o vento é bom mas faz lá muito calor. Se decidir aparecer por lá dê-me uum toque, a minha Horten está a precisar de sacudir o pó
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Sim talvez por la va um destes dias nao tenho é nada para voar slope :-( ja tive mas desisti dessa modalidade...bom se a ascendente for realmente forte talvez de para o twinjet!! mas tem que estar mesmooooo forte...:-)
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
Já experimentei o twinjet e, se bem me lembro, não deu grande coisa.
No entanto, vale sempre a pena experimentar novamente, há dias em que a ascndente é mesmo boa. Já lá não vou há para aí uns dois anos. |
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
Afinal estavão aqui e não diziam :-)
Oi, sou frequentador deste forum há já uns meses consideráveis, e nunca tinha dado pelo cantinho português :-) Passo-me a apresentar:
Sou o João, da margem sul do tejo, e costumo voar no seixal, e os meus modelos são: Beaver GWS » na parteleira E-starter GWS » recentemente remodelado EasyStart Multiplex » o meu favorito no momento TigerMoth 400 GWS » O meu modelo das filmagens aereas Formosa GWS » com um brushless...é um must ![]() ME 109 GWS » asa À escala...devia ser 30% maior. Não voa bem... Pegasus da ThunderTiger » o nitroso! Bom, vou deixar alqui algumas fotos dos modelos... |
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
|
Olá João, Bem vindo ao cantinho português
![]() Se calhar já nos cruzámos na pista do Seixal, a paisagem da foto do Me109 parece a do Seixal. Fã dos eléctricos, já se vê ![]() Que tal uns vídeos obtidos com o TM? Jorge |
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
OI
Sim, sou fã dos electricos e sim a pista é a do seixal :-) No verão vou lá mais ao fim de semana, agora de inverno só de semana....e agora ultimamente aquilo tá intransitável para lá chegar :-) Videos com o TM...ora aqui vai um: http://www.ciberjohn.com/tiger.wmv Hugs! |
|
|
|
|
#60 | |
|
Registered User
|
Quote:
Bemvindo... |
|
|