| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#1 |
|
Equipe Magrões
|
Vamos fazer um churras!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abri esse Thread só para discução do churras!!!
Então,vamos combinar esse domingão???? Quem for já confirma aqui a presença!!!! Uma abração para todos e vamos se DIVERTIR!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
#2 |
|
Equipe Magrões
|
Thi,coloca aqui o mapa do lugar!!!!
Valeu meu irmão!!!!! |
|
|
|
|
#3 |
|
kreu01
|
To dentro.
Pode levar a minha boia para piscina ??? ahahahahahah |
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Esse domingão não dá, pois fui convocado pela dona da pensão a levá-la na segunda fase de um concurso!
Adoraria ver a turma reunida novamente! Abraços, Evandro. |
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Ai turma to afim de ir! Mas infelizmente nesse fds não vai dar para mim...
![]() Sugiro elaborarmos algo com mais tempo e valores talvez... Ai acredito que a reunião vai ser maior! Que vcs acham de jogar uma data um pouco mais pra frente? Ai podemos até comemorar nosso fim de ano que ta chegando, até aqui um ano de bons voos... Todo mundo bem embora com lembraças de alguns aeros que se foram... heheheAbraços Nekko. |
|
|
|
|
#6 | |
|
Equipe Magrões
|
Quote:
Mas vamos marcar sim,vai valer a pena a reunião!!!!hahahaha Um abração para todos |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Equipe Magrões
|
E ae GALERA!!!!!
Esse mês,vai rolar o churras ou não???? Abraços... |
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
kreu01
|
Como eu havia dito, eu to dentro.
Abraços |
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Fala galera,
Essa idéia do churras não pode ir para o limbo... precisamos reunir todo mundo de novo para trocar umas idéias, comer uma carne e é claro... voarmos!!! Vamos combinar uma data, assim a coisa não fica tão no ar. Para dar tempo de todos se programarem sugiro a data de 29/11. O que acham??? Abraços à todos!!! |
|
|
|
| Thread Tools | |