| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#61 |
|
Equipe Magrões
|
Hahaha,tbm vi só agora o post...
Hoje fomos voar lá,foi bem legal,mas voltamos bem cedo para ver a corrida. Um abração para todos!!! |
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
|
Quote:
Thiagão!!! Magrões no Aero Nobre nesse sabado dia 24??? Grande Abraço! |
|
|
|
|
|
#63 |
|
Equipe Magrões
|
Com certeza Nekko!!!!
Sem dó!!!!!!hahahuauaiiahahah Abração irmão... |
|
|
|
|
#64 | ||
|
marcão (equipe magroes )
|
menos eu vou estar trabalhando ,,,,,,falando nisso vai ai um video do meu trabalho , será que os pilotos me dao trabalho ,,,,kkkkkkk
|
||
|
|
|
|
#65 | |
|
Registered User
|
Quote:
HEHEHE Blz Brother! è nóis então... To louco pra ir tb.. Abraço! |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
|
[quote=alemaorallysp]menos eu vou estar trabalhando ,,,,,,falando nisso vai ai um video do meu trabalho , será que os pilotos me dao trabalho ,,,,kkkkkkk
Poxa meu pena vc não ir rasgar os céus de cotia com seu aero hein marcão??? Mas tudo bem... tem que ajudar a esses caras ai rasgar os chãos e depois vc rasga os céus... Bom trabalho! Irado o video... deve ser muito massa pilotar um caro assim...! Show... Grande abraço! Nekko |
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
Ai Pessoal...
Quanto tem que pagar para ir conhecer o Aero Nobre? Ou é na faixa para a primeira vez?
|
|
|
|
|
#68 | |
|
Registered User
|
Quote:
Guga a primeira é FREE! Vamos lá! Ahh depois é R$20,00 por dia. Abraço! Nekko. |
|
|
|
|
|
#69 | |
|
Registered User
|
Quote:
Tive um contratempo e não pode ir este sabado... mas irei talvez fim de semana que vem Obrigadão... Guga
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
Registered User
|
Quote:
Grande Guga, não perdeste nada nesse sabado dia 24, estivemos por lá eu e o Nino e outros aeromodelistas. O vento soprava forte o tempo todo com curtos espaços de tempo com folga... Grande abraço. Nekko |
|
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
|
Filho pródigo...
Galera,
Este é o mais novo membro da família. Um Ultimate, 27% com motor gasolina de 50cc... zerado... nem foi montado ainda. Espero voá-lo em duas semanas. Sei que a mão vai tremer pra caramba, mas aí é que está a graça!!! O problema vai ser agüentar a ansiedade até lá... rsrs Abraços Last edited by RicAirplane; Oct 30, 2009 at 06:59 AM. |
|
|
|
|
#72 |
|
Equipe Magrões
|
Show de bola Ri!!!!!
Parabéns meu irmãozinho!!!!! Qquer ajuda vç sabe que pode contar..... Um abração... |
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Parabens Ri!!!! lindo Avião..
No dia 8 chega meu gasolina novo tambem...... |
|
|