| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#31 | |
|
Registered User
|
Quote:
Força Companheiro!!! Cabeça... Calma e paciência tudo no final acaba bem... Se ainda não esta bem é por que não é o fim! Qualquer coisa estamos ai! Grande abraço! "Eu vejo uma luz no fim do tunel! Opa que barulho é esse? Fu### é um trem!!!" Brincadeirinha pra descontrair! |
|
|
|
|
|
#32 | |
|
kreu01
|
Quote:
Só não venha me pedir dinheiro. ( ahahhahah ) Grande abraço |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
Valeu pela força galera.
Sei que tenho camaradas de verdade. Se tudo der certo a gente se vê no final de semana. Abraços. |
|
|
|
|
#34 | ||
|
Registered User
|
Marcelo agarrando o seu AERO GLOW!
Segue o video de sabado em cotia ondeo Marcelo treina, testa e executa a meta de agarrar o seu aero glow!!!
"Antenção crianças não tente fazer isso em casa, trata-se um piloto experiente e com alguns parafusos fora do lugar" hehehe. Mandou bem Marcelo!
Last edited by Nekko; Sep 29, 2009 at 09:59 PM. |
||
|
|
|
|
#35 | ||
|
Registered User
|
Esta é Turma do Feijão...
mandando ver no Glow... Aêê ... Marcelo Carlosh... mostra pra eles como se faz no Glow... Fiquei com inveja... o Lugar é campeão... Vamos ver agora uma competição de pegar o "Glow na Mão" vindo pro pouso... É uma idéia super diferenciada... Nunca ninguem fez... Manda ver que eu apoio... e tambem vou competir... Continuem postando as fotos e videos...
|
||
|
|
|
|
#36 | |||
|
kreu01
|
Quote:
EHEHHEHEHHE Extemamente arriscado e abusado no que diz respeito a segurança !!! Crianças, não façam isso em casa . Abraços |
|||
|
|
|
|
#37 |
|
Cabelo
|
HAUAHUAUH Q MEDO!!!...... o mais perigoso acho q nem era pegar o avião... acho q era capotar do barranco q tinha atras dele... huauhahu
mesmo assim isso ai é pra poucos... huahua CARAMBAAA!!!! |
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
Alguém pode avisar pra esse cara que desta vez ele não estava pilotando uma asinha...rsrs...
Boa Marcelão. Abraços. |
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
Gente, vale ressaltar que o piloto é muito experiente e eu posso afirmar que na ultima tentativa, ao ter certeza que conseguiria pegar o modelo, o Marcelo aciona o CUT do motor, ( Alguem reparou nisso ???) , pois bem eu sei , pois eu estava lá no dia !
Mas não recomendo tal feito a ninguem, é muito arriscado ! Isso é coisa de goleiro, como diz o Nekko ! Marcelão ! Parabéns ! |
|
|
|
|
#40 |
|
Equipe Magrões
|
Hoje é sexta!!!!!
Amanhã quem vai na barca pra Cotia???? Só alegria... |
|
|
|
|
#41 | ||||
|
marcão (equipe magroes )
|
bora amanha galera ,,,, equipe magroes , levando uma esquadrilha de extras ,
no total sao 6 , quem estiver la vai ver ,,,,,,, abrcs ,,,, ![]() este video é so pra animar pra amanha ,,kkkkk adoro este video
Last edited by alemaorallysp; Oct 02, 2009 at 08:29 PM. |
||||
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
|
opaaaaaaaaaaaaa
Onde vcs vão??? to afim......rsrsrsr
abs a todos |
|
|
|
|
#43 |
|
Cabelo
|
caraca... é sério, não consigo entender torque roll com jato...
não passa vento nos comados.. ailerons e profundor... como o cara controla? legal essa da batalha.. hehe vamos fazer com aero de isopor?.. e a gente instala uns rojões.. kkkkkk |
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
|
Sábado no AERO NOBRE!!!
Olá galera!!! Saudações a todos os aeromodelistas e helimodelistas... Elétrificados ou queimados! HEHEHE
Um dia muito bacana no Aero Nobre, sem sol e com temperatura agradavel... Um dia repleto de aero e helimodelistas e muitos voos... Abraço a todos! Last edited by Nekko; Oct 16, 2009 at 01:21 PM. Reason: Correção de nome em foto. |
|
|
|
|
#45 |
|
Equipe Magrões
|
Hoje foi muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!
Só alegria... |
|
|