| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 | |
|
Registered User
|
To lááááá !!!
Quote:
Ahhhhhhh... Vai rolar um churrinhasss ???? kkkkkk É nóiz manowwww !!! Pretendo sair de casa por volta das 6:50 da matina !!! abç Last edited by nino_sdk; Sep 24, 2009 at 09:45 AM. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Equipe Magrões
|
Show de bola Ninão!!!!!!!!
Vamos para lá bem cedinho tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
#18 |
|
marcão (equipe magroes )
|
é isso ai ninao bora la ,,,,, la voamos de td ,,,glow e eletrico ,,,, sem frescura e descriminacao ,,,,,, td junto e misturado ,,,,kkkkkkk
abrcs e tds convidados |
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote:
Demorouuuu Marcãoooo !!! Cê tá ligado que é Nóiz Queiróiz !!! abç |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Cabelo
|
Ae acho q vou tbm..
soh esse tempinho de merda q ta foda... rsrsrs |
|
|
|
|
#21 |
|
Registered User
|
Alguem tem o link do Google maps da localização
do campo em Cotia... Tenho alguns alunos de Glow que compraram aviões na FlyBoys e que gostariam de conhecer por lá... ![]() Abraços, Guga |
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
|
SEGUE as coordenadas : -23° 34' 32.91", -46° 53' 47.79"
|
|
|
|
|
#23 |
|
Equipe Magrões
|
Hoje foi um tesão!!!!!!!!!
Só alegria muitos voos,LINDO DIA!!!!!!!!!!!!!!! Coloca as fotos ai Nekkão!!!!!! Abração para todos,,, |
|
|
|
|
#24 | |
|
Registered User
|
Quote:
Grande abraço...
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
Legal...
Postem as fotos... O link é este aqui... http://maps.google.com/maps/ms?msa=0...04715&t=h&z=18 Vou começar a ir lá... pode voar durante a semana? a Pista tem um nome? alguem cuida do terreno? pode entrar numa boa? Ou chama´se Pista dos Magrões? é um nome legal... ![]() é pertinho do CeMucam... onde voaavamos á muito tempo... legal... http://maps.google.com/maps?f=q&sour...h&z=15&iwloc=D Last edited by Guga; Sep 27, 2009 at 07:40 AM. |
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
|
Ontem foi um dia muito em cotia, nos divertimos muito, conheci mais algumas feras que já fazem parte do grupo, porém eu não tinha tido o prazer de conhecer ainda, grande Luneta,Marcelo e Thi-makul figuraça, pessoal muito gente fina, aliás diga-se de passagem, o pessoal do aeromodelismo é um pessoal muito bom, digo isso por que já fiz parte de muitas tribos e essa galera é nota 10.
Foram feitos muitos voos, helicópteros os glows e elétricos todos em grande harmonia. Fatos que me chamaram a atenção: Nekko voou muuuiiiiiito seu heli.(Falo do heli pois aero ele já voa a muito tempo). Marcelo foi o cara que mais vi voar, grandes razantes, muito legal. Thi-makul e os torkrolls, muito bacana. Lilo voando cabeado com nino, e já está fazendo grandes graças, loopings, também o professor é bom né. Senti falta do Claudio e thiagogó, que falaram que iam e amarelaram.kkkkkkkkkkkkkkk Galera foi um grande prazer voar com voces ontem. abraços a todos e uma ótima semana, que semana que vem tem mais heim... PSilva |
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
Fotos!!! Aero Nobre! Cotia, Sabado dia 26/09
Segue algumas fotinhas.... Abraços a todos foi um dia maravilhoso, muitos amigos que há tempos não via e muitos voos...
Last edited by Nekko; Sep 28, 2009 at 08:11 PM. Reason: + fotos. |
|
|
|
|
#28 | ||
|
Cabelo
|
Huauahua meu q legal, a galera reunida toda novamente...
cara q pena, não deu pra eu ir... alem dos trampos normais... arranjei uns por fora e acabei ficando em casa pra fazer.. e sabado q vem, vo trampar tbm... o bom disso é q paro de gastar um pouco e tiro um extra... hehe cacete to loko pra voar... regulei meu heli dinovo, agora ta arisco.. hehe ta com 12 de passo e motor de 95 a 100 no idle... vai fica da hora... quero ver sangue... rsrsrs ou no minimo pó de fibra de carbono... hehe
abração a todos.... Last edited by Thiagogó; Sep 28, 2009 at 09:13 PM. |
||
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
|
Fala galera,
O lugar parece ser show de bola mesmo. Estou passando por uma série de problemas que nem tempo e ânimo para voar eu tenho. Mas quero ver se neste final de semana vou conhecer o lugar e dar um abraço em todos. Inté!!! |
|
|
|
|
#30 | |
|
Registered User
|
Quote:
Manow !!! Você é nosso brother e todos querem te ver bem !!! Alegria meu amigo, pelo menos uma vez na semana!!! É bom isso ! forte abç |
|
|
|