| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#1 |
|
marcão (equipe magroes )
|
AERO NOBRE ,,,,,,, vamo lá galera ...LUGAR NOTA 10
galera , este sabadao vamos novamente ,para cotia , na pista nova que estamos frequentando ( putz ainda nao gravei o nome ), gostaria aki de convidar a tds , alguns ja foram conhecer e gostaria que fossem voar ,,,e quem nao foi vale a pena ir ,,,,,,,,
a,, aproveito tbm para agradecer aki em publico ao grande amigo thi makul , pelo aviao que ele me deu e tenho voado muito , thi adorei o aviao , nao podia ser melhor , valeu mesmo meu irmaozinho , e vamos la sabadao tbm , espero a tds ,,,,,, e falem aki se alguem vai ai podemos ate marcar uma carreata ,,,, abrcs Last edited by alemaorallysp; Oct 05, 2009 at 02:02 PM. |
|
|
|
|
#2 | |
|
kreu01
|
Quote:
Que horas voces pretendem ir ??? Abraços |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Buááááááaáá´!!!! Eu adoraria ir tbm, mas vou trabalhar no sábado , e o pior é que nao voei final de semana passado e estou me mordendo de vontade de voar!Kkkkk
Bons voos pra quem for ! |
|
|
|
|
#4 |
|
Cabelo
|
O lugar é animal, mas vou trabalhar esse sabado tbm... q saco..
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Mapa do local?
Olhaí, galera: boa tarde para todo mundo. Tô afim de conhecer e voar nesse local. Alguém poderia postar um mapa (Google) ou indicar como chegar lá?
No domingo vocês também voam lá? Um abraço. |
|
|
|
|
#6 |
|
Cabelo
|
as coordenadas são essas: -23° 34' 32.91", -46° 53' 47.79"
soh digitar no google maps Last edited by Thiagogó; Sep 17, 2009 at 04:31 PM. |
|
|
|
|
#7 |
|
marcão (equipe magroes )
|
valew thiagogo , nao sei bem mecher no goglle,,,,kk
entao kleber , estamos querendo sair daki la pelas 8:00 da matina ,. que tal se encontrar em algum posto aki da marginal pinheiros , ou prefere na entrada da raposo ,,,,,,, vou passar o meu tel e o do magroes , por m. p. abrcs , e quem mais queria ir , é so avisar ,,,,,, ah e j.c.. a pista fica no km 28 da raposo no sentido do templo zu lai ,,,,kkkkk vou te passar o tel por mp tbm ,,,,,
Last edited by alemaorallysp; Sep 17, 2009 at 11:46 PM. |
|
|
|
|
#8 | |
|
kreu01
|
Quote:
Valeu Mano e abraços para voces. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Fala Marcão !!!!
quero voar tambem Abração |
|
|
|
|
#10 |
|
marcão (equipe magroes )
|
galera atendendo a pedidos e , tbm por outros motivos mudamos para domingao ,,,,,,,,
quem puder ir, e quiser avisa ai ,,,,,,abrcs ah e vai voar tbm thi fica tranquilo ,,,,,,,, |
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Domingo melhorou hein!!! Resta saber se o tmepo vai nos permitir um domingo de voos...
Grande Abraço Marcão...
|
|
|
|
|
#12 |
|
marcão (equipe magroes )
|
galera confirmado amanha domingao ,,,,,,,,
magroes se reunindo as 7:30 e saindo do brooklim as 7:45 quem quiser ir ligue 8334 2672 , e nos avise abrcs a tds
|
|
|
|
|
#13 |
|
Equipe Magrões
|
Hoje foi mais um dia muito bom,de muitos voos...
Hoje quem conheceu o lugar,foi o Kleber que voo de FPV e se divertiu.... Sabadão que vem tem mais... Um abração para todos e uma ótima semana;;; |
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
No Proximo FDS vou pra cotia se tudo der certo! Lugar de voar é em pista mesmo....
pois meu Piper J3 vinha pra pouso sozinho suave e acertei a trave do campo da ADC, nem me perguntem como! Quase chorei... to triste até agora... ![]() Abraços! |
|
|
|
|
#15 |
|
marcão (equipe magroes )
|
galera este final tamos lá de novo ,,,,,,,, alguem vai ?
la voamos de td tanto eletrico como glow ,o pico é show ,,,,,
|
|
|