| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#61 |
|
Cabelo
|
Eu quero uma foto com todos os helis da galera juntos pra colocar aqui...
ai estão o hk-450 do Paulo, o Belt Cp do Nino e meu 3dx... Nunca tinha visto o hk na mão... vou falar q eu gostei, apesar do rotos ser de plastico, achei bem preciso e bem acabado, sem falar no preço... eu digo sim... É isso ae... ta crescendo a quantidade de helimodelistas... kkkkkk vamos voar todo mundo junto.. kkkk QUERO VER SANGUE... KKKKKK |
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
|
Quote:
SANGUE!!! Tá Maluco??? Avisa o dia que nem vou!!! KKKKKKKKK Grande abraço...
|
|
|
|
|
|
#63 | ||
|
Cabelo
|
Mais um videozinho interessante... para compreender um pouquinho mais o fununciamentu do treco...
na verdade eu ouvi falar uma vez q o helicóptero soh voa q ele é feio de mais, e nem o planeta gosta dele, e por isso repele do solo....
|
||
|
|
|
|
#64 | ||||||||
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
Gente venho comunicar a vocês que vinha acompanhando o desempenho de voo de um Garoto da minha idade que vem voando helis, no inicio ele só lenhava, toda semana, mas agora chegou a um nível impressionante de voo.
Uma descoberta de um grande piloto - O Usuário dele no E-voo é guildy93 Vejam o que faz com esse Setup: -Motor Scorpion 3026 1400kvs -Gyro Spartan DS760 com servo BLS 251 futaba -Bateria 6S Zippy flightmax 3000mah 20c -3x Servos DS510 no cíclico convertidos para Metal Gear -ESC Align 60A stock http://www.youtube.com/user/guildy93
Last edited by Pithan20; Jul 26, 2009 at 12:06 PM. |
||||||||
|
|
|
|
#65 | |
|
Registered User
|
Quote:
snif.,snif.,snif, se o simulador estiver certo devo voar um asa alta em breve. []´s Paulo |
|
|
|
|
|
#66 | |
|
Registered User
|
Quote:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Essa foi de tremer mesmoooo hein Paulo ! Rssss.... Mas vou dizer que foi só nos dois primeiros voos, agora superei o medo e já voei pacas ontem ( domingo), pois fui pra Osasco e tinha uma area razoável pra voar o belt e graças a Deus perdi totalmente o medo de voar. Abç |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
Amigos, eu consegui voar meu belt e muito bem! Eu havia criado uma certa barreira em minha mente com relação a voar Helis, porém tomei coragem, adquiri o Belt, regulei ele ( com auxilios do Thiagogó é claro ), e mandei o Belt pra cima, o resultado me deixou muito contente, pois vi que tudo o que eu li e perguntei funcionou !!!
Acredito que o fato de já pilotar aviões me ajudou e muito, pois nao senti tanta dificuldade em houverar o helicoptero ! Realmente acredito que para começar no hobbie, é muito melhor e mais seguro iniciar com aeros. É isso ai maninhos!!! Tomara que o tempo melhore e que possamos nos reunir no final de semana para voarmos ( estou ancioso) nossso helis e aéros. abç Valeu Thiagogóóóóóóó pela força ! |
|
|
|
|
#68 |
|
Cabelo
|
Algumas estatisticas de preferência da galera la da gringa... http://www.rcheliresource.com/result...choice-awards/
|
|
|
|
|
#69 | ||
|
Registered User
|
Eae galera !!! Segue videozinho do bonitão aki houverando o BeltCp ( Bunitinhuuuuu do paiiiiiiii !!! Kkkkkkk)
Agradecimentos ao Paulo que filmou ! abç
|
||
|
|
|
|
#70 |
|
Cabelo
|
Show de bola... ta pilotando pra caramba.. huahuahua
e o bichinhu ta reguladinho em!!! falow... |
|
|
|
|
#71 | |
|
Registered User
|
úiaaaaa
Quote:
Valeu thi !!! Mas nada seria possível sem sua ajuda ! Deu a maior moral pra mim !! Abç |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
[quote=nino_sdk]Eae galera !!! Segue videozinho do bonitão aki houverando o BeltCp ( Bunitinhuuuuu do paiiiiiiii !!! Kkkkkkk)
Agradecimentos ao Paulo que filmou ! abç Ta Manjando das asas rotatótias hein!!! Parabens.... Ninão!!!!
|
|
|
|
|
#73 | ||
|
Cabelo
|
Achei mais esse video... muito interessante, pq da pra ver exatamente como funciona ociclico do helicoptero, de vários angulos...
é um animação em 3d...
|
||
|
|
|
|
#74 |
|
Cabelo
|
agora sim acho q tirei o cabaço...
voei o dia todo com o 3dx.... teve direito até a uns flips e um quase tic-tac.. hehe e nem se fala eu e o nino dando uns pinotes de heli, os dois juntos.. huahuahua a maior batalha aerea com helicopteros do feijão.. uhauhauha pena q não tem video, mas o tuk-tuk tirou belas fotos... falow... |
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
Fotinhas!
|
|
|