| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#61 |
|
Registered User
|
Valeu
Valeu pelas fotos ficaram show!!
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
|
Valeu pelas Fotos!!!
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
Fotos
Domingo 10-05-2009
|
|
|
|
|
#64 |
|
Equipe Magrões
|
Hoje fomos para ADC e já se associamos!!!!
Foi show de bola,voamos bastante e adorei o lugar "SHOW"!!!! Abração galera... |
|
|
|
|
#65 |
|
kreu01
|
Familia ta crescendo de novo
A familia do campão esta voltando a se reunir e isso e muito bom.
Este final de semana, a galera do campão que passou a frequentar a UBA após a sua fechada, se associou na ADC. Parabéns a todos e abraços |
|
|
|
|
#66 |
|
Iniciante abusado !
|
Vou deixar um relato aki e espero que ajude...
Eu tinha um amigo que voava glow em cotia em uma pista que hoje está fechada e a mesma foi fechada devido ao barulho e incomodo do mesmo na natureza com os passaros e demais animais... o ibama foi lah e fechou o mesmo pq estava espantando os passaros e os demais animais e os deixando-os assustados... enfim... Nesse sabado eu tive uma pane com meu cesna e acabei caindo na agua dentro do golf ao lado do feijão... ja q estava no razinho eu pedir para pegar... a caseira do golf disse q nao iria deixar eu pegar meu aero pq fazia mto barulho que ela já estava de saco cheio desse incomodo e que se eu pulasse iria soltar os cachorros (2 pitts bulls), com mta labia expliquei q meu aviao nao fazia barulho e que mostraria a ela... e puxei assunto sobre os cachorros e consegui resgatar o mesmo... otimo... Na saida do golf ela disse que era para avisar o pessoal que voa os avioes barulhentos akeles que parecem uma flexa (zaggi) e os demais modelos barulhentos que ela e demais pessoas ja chamaram o Ibama para verificar o que estavamos fazendo já que os cachorros nao pararam de latir... os passaros nao ficam mais lah e tudo mais... e o Guga viu esse relato !!! Pois ele ficou distraindo os caes enquanto eu entrava para pegar meu aero. Portanto já conheço no minimo 2 casos que eu presenciei no fechamento de lugares de voo por motivos de barulho e incomodo, entao vale a pena pensar se devemos voar aeros que fazem barulho ou nao... pq no meu ver e melhor brincar com um que faz pouco barulho do que não brincar com nenhum... fora o risco de acidente com outras pessoas... no caso do clube ser frequentando por mtas pessoas. Enfim... acho lindo glow e tenho vontade de ter um, mas entendo tbm que existem lugares proprios para eles... Abraços a todos e nao levem a mau !!! é apenas uma dica do que venho ouvido pelos moradores dos lugares !!! |
|
|
|
|
#67 | |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
Quote:
Acbo de comprar o meu 500ESP na Flying Hobby |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Equipe Magrões
|
Sabadão quero ver a turma inteira reunida!!!!!(com glow,ou sem glow)...
ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
#69 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
eu to loco pra ir mas tá cada vez mais difícil hhehe
Pessoal que compra na hobbycity criei um clube para o pessoal que voa no ADC, Feijão ou UBA, conforme vamos comprando e "muambando" vamos ganhando pontos que podem ser trocados por outros produtos!Entrem aí!!! http://www.hobbycity.com/hobbycity/s...nager.asp?rm=1 |
|
|
|
|
#70 | |
|
kreu01
|
Sábado Num Rola
Quote:
Abraços a todos. |
|
|
|
|
|
#71 |
|
Cabelo
|
Bom sabado, pretendo ir pra Cap ar um pouco.. hehe...
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
Olá queridos amigos !!! Óia ieuuu akiiiii !!!
Então, se tudo der certo, sabadão eu tô lá côseisssss tudo !!! ^_^ Abraço. |
|
|
|
|
#73 |
|
Cabelo
|
AAAEEEEE.... NIno... leva o cap...
|
|
|
|
|
#74 | |
|
Registered User
|
Levo sim !
Quote:
Vou levá lo sim Thi !!! Dai a gente faz aquele voo juntos, pois nunca conseguimos faze-lo, não é ?!!! abç |
|
|
|
|
|
#75 | ||
|
kreu01
|
Aquisição
Acabei de Comprar da Range Video, O sistema de autopilot para aero.
acho que deve chegar em 2 semanas se nao tiver nenhum impecilio. Veja um exemplo. Abraços Cleber
|
||
|
|
|
| Thread Tools | |