| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#46 |
|
Registered User
|
...
Last edited by cebolinha; May 10, 2009 at 12:08 AM. |
|
|
|
|
#47 |
|
Equipe Magrões
|
...
Last edited by Thiagão Magrão; May 10, 2009 at 12:45 PM. |
|
|
|
|
#48 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
acho que não vou poder voar meu Yak então... ele não faz muito barulho, mas tem 2,5kg e é bem grandinho, vou leva-lo de qualquer forma e ver se o pessoal está de acordo, caso contrário não voarei.
|
|
|
|
|
#49 | |
|
|
Quote:
Mes volto a dizer NÃO TENHO NADA CONTRA QUAISQUER TIPOS DE MOTORES UTILIZADOS EM AEROMODELOS. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Cabelo
|
Up /\/\/\
|
|
|
|
|
#51 |
|
marcão (equipe magroes )
|
ai ai ai , crianças e falta do que fazer , ,,,,,,,,,,,,, sem comentarios ,,,,,eles ainda nao sairam nem das fraldas qut mais debaicho da asa dos pais , ai ficam falando besteiras sem pensar nas consequencias ,,,,,,,,, mas td bem , eles sao novos ainda aprendem kkkkkkkkkk
abrcs a tds e bons voos ,,,,,, |
|
|
|
|
#52 |
|
Cabelo
|
Bom, agora parando com essa putaria besta...!!! Vamo ao q intereça...
Seguinte, o Molina informou ao meu Pai, que me avisou agora pouco que amanha vai ter jogo de futebol no campo onde voamos, sendo q soh será possivel voar após as 15h00 neste sábado... e domingo é normal.. nois lah...!!! qualquer coisa o Molina tem mais informações... Valew galera, até mais... Abraço... |
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Não sabia que vc estava vendendo, e com bom preço. Precisando, já sei com quem procurar... Tenho um aluno que vai precisar comprar umas duas baterias para um Slow Stick. Você tem? Qual? []s! Fernando Last edited by Fernando.cesar; May 09, 2009 at 01:36 PM. |
|
|
|
|
|
#54 | |
|
Equipe Magrões
|
Quote:
Bateria de 5s,vç ta brincando né!!!hahahaha,essa bateria não levanta nem o trem de pouso dos nossos aviões!!!!!! Compro um galão e me divirto o dia inteiro,quantas bat. eu teria que ter para voar o dia inteiro,agora me fala quanto R$????? Entendeu Pithan,não tem comparação!!!! Mesmo seu YAK que nem se compara o tamanho(5s),quantas bat. vç tem????Quantos voos vai poder fazer no dia????Entendeu???? Abração meu irmãozinho e manda um abç pro seu pai... (meu glow esta com motor SAITO 125 e ainda falta motor,imagina se fosse elétrico 8s no mínimo $$$$$$)... Last edited by Thiagão Magrão; May 09, 2009 at 03:43 PM. |
|
|
|
|
|
#55 |
|
|
nisso concordo, o glow não tem essa de ficar recarregando toda hora, o que é p*** vantagem, mas em questão de preço os dois até que fica equiparados
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
|
Batera!
Fala irmãozinhooo!
Bom desculpa, mas vou dar minha opinião. Vc pode montar um único pack 10s de life e voar o dia todo! Basta ter um carregador bom. Te proponho o seguinte, já que a questão é economia, dê uma pensada aí no assunto e depois se interessar converse comigo! OK! Quem sabe não vendes esse motores aí, e fazemos a conversão Abraços, Evandro. Quote:
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
Ai Thiagão, se queres saber mais sobre aquilo que sugerí, tem mais informação aqui:http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=43736
Tem várias conversões e até alguns com esses motores de motocicletas 1.20! Se tiver interesse, leia. Inté, Evandro. |
|
|
|
|
#58 |
|
Registered User
|
Fotos
Como, tinha jogo lá no "nosso" campo pela manhã, voamos no receptivo Feijão.
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Fui no ADC , nãp tinha nonguem ..voei sozinho a tarde inteira ... Helis .... Abs
Zezinho |
|
|
|
|
#60 |
|
Cabelo
|
Fala Evandro... otimas essa fotos.. nossa a represa deu uma secada... deve ta uma lama danada...
hehe nossa cheguei em casa agora pouco... hj foi foda... queria ter ido voar... moh dia lindo... Zezinho... to montando um heli firmeza, de gente... vamos voar juntos... hehe até mais galera... |
|
|
|
| Thread Tools | |