| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#31 |
|
Equipe Magrões
|
Fala galerinha!!!!
Gostaria de saber se pode voar glow lá????? Esse final vou para conhecer e talvez já viro sócio tbm... Abração para todos... |
|
|
|
|
#32 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
Thiagão, pelo que sei não pode voar Glow, só elétricos mesmo...
|
|
|
|
|
#33 |
|
kreu01
|
Thiago, nao sei nao.
Vale a pena bater um papo com o molina por que foi ele quem negociou o espaço para nós e ele sabe detalhes sobre a nossa concessao. Abraços Cleber |
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
Fala THIAGÃO!!!
No ultimo domingo conversando com o Molina ele me falou que nesse sabado agora ele vai voar o GLOW dele!!! O primeiro voo... Bora lá!!! Grande Abraço! Nekko |
|
|
|
|
#35 | ||
|
kreu01
|
Video do primeiro dia no clube da eletropaulo
Galera !!!
No primeiro dia em que estivemos no clube, fiz este video com a galerinha que estava presente. Nao ficou tao profissional como os filmes que o guga faz, mas para um iniciante da para ver alguma coisa. Abraços Kreu
|
||
|
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
Muito bom o video Kleber...
A parte do slow motion ficou o maximo... Agora um alerta... Se voces permitirem voar Glow por lá... Vão perder a area... me escutem o que eu estou dizendo... Alertei antes sobre voar Glow no Campão e deu ni que deu... Perderam a area... Eu apresentei esta area para que fizessem uma turma e irem voar ai no ADC... Vão acabar melando o Lugar...se colocarem Glow na Parada... Enfim boa sorte...
|
|
|
|
|
#37 |
|
Cabelo
|
Sinceramente, me desculpem o pessoal q voa com glow, eu acho lindo e muito legal, mas ali no clube da eletropaulo acho q não rola...
acho q nem preciso falar pq... Bom ali é um clube, não vai ter só aeromodelista, tem gente jogando bola, fazendo um churrasquinho, tem piscina.. e tudo muito perto de onde a gente voa... agora compara o estrago que um glow e um eletrico faz quando cai!!! Tudo bem, pode ser o melhor piloto do mundo, mas ninguem ta livre de ter algum problema, ou mecânico, ou no rádio, ou com bateria, ou no caso do glow (dar uma apagada no motor)... lah tem pouco espaço de fuga... Quem, quiser voar com seu elétrico... Seja bem vindo!!! Mas glow, me desculpem... tem a UBA q foi montada extamente pra essa modalidade... Falow galera... |
|
|
|
|
#38 | |
|
Registered User
|
Quote:
É uma questão de bom senso... e é nosso conselho ... afinal como voce falou existem os lugares apropriados para o Glow... Vida longa para o Clube ADC Eletro!!!!
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Equipe Magrões
|
Fala meus irmãozinhos...
Então Guga vç e todos que frequentaram o New Campão sabemos que "COM CERTEZA",glow não foi a causa da perda do espaço e sim os roubos,mas sem criar caso(só perguntei se podia),se não puder voar glow lá tudo bem tenho pelo menos uns 4 aviões eletricos e umas 3 asinhas,só me falta algumas baterias.hahahahaha... Não cria caso Guga!!!! Obs:Essa briga de glow com elétricos é das antiga,a gente é das novas... |
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Tô fora da discussão e nem conheço o lugar, mas, ontem, um aloprado deu uma porrada com um glow num cachorro fila que o fez ir para o além. Fiquei pensando e se fosse numa criança? Achei melhor fechar a área para aero glow.
|
|
|
|
|
#41 | |
|
Registered User
|
Baterias
Fala Thi! Fala pessoal!
Estou comprando baterias com um sujeito que é muito gente boa e que está trazendo baterias da Hobby City com bem pouca margem. O preço me pareceu bom! Não sei se mudou alguma coisa, mas há um mês atrás ele cobrava pelas 3S da Lightmax os seguintes valores: 1300mAh - R$60 1500mAh - R$70 1800mAh - R$80 2200mAh - R$90 Gostei bastante das baterias e sei que tem mais gente usando. São menores, mais leves e com boa descarga. Seguem dados de contato dele, para quem se interessar: Luiz Fernando Barreto kingmodels@terra.com.br (011) 8959-5005 (pode mencionar indicação do Fernando da AeroEscola) []s! Fernando Quote:
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
kreu01
|
Baterias Caras.
Quote:
Baterias caras essas. Eu costumo vender baterias de 2800 a 90,00 e de 3000 a 110. A galera lá tem comprado e gostado bastante. Abraços |
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas voces já estão experientes suficiente para saberem e conseguirem discernir onde podem voar glow e onde não... Fui contratado para tirar fotos das obras da guarapiranga... E em uma das reuniões umas das reclamações que chegaram até os administradores é que o barulho dos aeromodelos pertuba a tranquilidade ambiental... Portanto tanto Glows como asinhas barulhentas são um problema... Eu estou dando conselho pois fui eu quem sugeriu a area para voces... Já são bem grandinhos no aeromodelismo para saberem o que incomoda e não os outros... Boa sorte lá no ADC e espero que dure mais que o Campão durou... Eu devo voar lá no ADC quando me pedirem para tirar fotos para as Obras... Outro dia fui ao CEMUCAM Centro Municipal Campestre... pois me pediram fotos de lá... O Cemucam foi um dos locais mais utilizados por Glows... tem ainda um super campo asfaltado e marcado... com toda a infrestrutura... Pois á uns 7 anos atras foi proibido voar lá , por causa dos acidentes e muito barulho... Muito bem a um tempo atras conseguiram convencer o pessoal a voar eletricos lá... Pois não é que proibiram tambem... por causa dos barulhos das asinhas... Enfim se quizerem voar glow no ADC tudo bem... Voe com um motor no max .20 ou .15 com Muffler ... estes não fazem barulho maior que um motor parrudinho eletrico... Ai ninguem vai reclamar e nem o avião vai causar estragos pois vai ser do porte dos Park Fliers... Mas ninguem quer voar com motores pequenos... todo mundo quer voar com motores grandes e barulhentos e se for eletrico tem que fazer barulho... Bem ai é uma questão de tempo para o povo reclamar... Bons voos para todos... Abraços, Guga |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Cabelo
|
Puts... q merda... amanhã vou ter q trabalhar o dia todo... não vai dar nem uma folguinha pra ir voar um pouquinho... soh domingo mesmo...
bons voos galera... abraço... |
|
|
|
|
#45 |
|
kreu01
|
Amanha e chuva
Nao se animem não, por que aprevisão e de muita chuva para o sábado.
Tomara que eles estejam errado. Abraços |
|
|
|
| Thread Tools | |