| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Estarei lá amanhã! Se possível cedo.
Inté. Evandro. |
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Não poderei ir hoje pois tenho que trabalhar voando Blimps...
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Entramos de sócios lá, papai e eu, o lugar é nota dez!
|
|
|
|
|
#19 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
ai pessoal, se alguem puder me arranjar uma carona e estiver disposto a levar meu Yak(ão) junto to aqui viu? hehee
|
|
|
|
|
#20 |
|
kreu01
|
Aprendi da forma mais dura que o alcance do meu 10 CAP e de 900 metros.
Galera.
Sábado, dia 02 de maio, chegou meu kit de TX e RX de FPV que comprei la da hobby wireless. No domingo, instalei no meu big, ultra, enorme cesna de 1,60 metros de asa e mandei pro arto. No primeiro voo, foi tudo bem e fiquei maravilhado com o que eu estava vendo no meus olhos através do aero. No segundo voo, tentei fazer e consegui voar somente utilizando o monitor e também foi tudo bem. No terceiro voo, eu estava tão empolgado que comecei a me afastar um pouco mais da base. Passei do clube da eletropaulo, peguei a avenida atlantica e fui seguindo em direção a UBA. Minha ideia inicial não era chegar até lá, más verificar até onde era o alcance do TX e RX do FPV. Pois bem. Continuei o meu voo tranquilhamente e fui indo apreciando ainda mais o que eu estava vendo. Me dei conta que estava absurdamente longe e então o Claudio me chamou a atenção para eu voltar, por que a distância era tão grande que quase não dava mais para ver o aero e então acatei a sugestão dele e decidi voltar. Quando dei o aileron para a esquerda, senti que o aero não fez nada e ai me apavorei. Tentei cabrar, dar motor e nada do aero responder e por vontade própria, ele guinou para a esquerda, inbicou para o solo e foi como uma jaca para as arvores que estavam abaixo de mim. Eu assistindo tudo pelo video até o momento do impacto, quando a tela do monitor ficou preta. Realmente a coisa ficou preta !!! Eu, o Claudio, O Wagner e o Marcelo saimos em busca do aero e andamos por toda a regiao da atlântica na altura do antigo reggae night e depois de quase meia hora procurando sem sucesso, o Marcelo o encontrou de dorso boiando na margel da represa na altura do Bombeiro. PT total do aero !!! Na volta, marcamos com o hodometro do carro do ponto de impacto até o ponto de voo do clube da aletropaulo e medio exatos 900 metros. Portanto galera, o alcance do rádio futaba 10 CAP e de somente 900 metros. Abraços Cleber |
|
|
|
|
#21 |
|
Cabelo
|
Bom vo te falar q não existe nem a mínima possibilidade de voar tão longe sem o FPV, na boa, com o avião daquele tamanho todo, quase não dava pra ver... soh um pontinho...
vc é doido... mesmo assim muito bom o equipo de transmissor e receptor de imagem... parabéns Cleber, espero ver vc voando de novo proximo fim de semana... Aproveitando... ai vai 10 maneiras de justificar suas compras para sua esposa... achei no super helis... 1) Olha querida, comprei pás novas e me mandaram um heli grátis junto!! As pás que comprei até vieram instaladas nele já! Ótimo negócio por 15 dólares só! 2) O que? Chegou um DX7 novo? Não querida, esse aí veio com o Belt, eles sempre colocam esses controles no kit, sabe como é né, cada dia está mais barato esses rádios. 3) Aqueles trecos que chegaram ontem do correio era só um peçinho para meu heli, é uma peça chamada "gyro-servo-esc-skid-receptor-frame-rotor-motor-cauda", não se preocupe. (uma semana depois, chega o canopy que estava faltando e vc diz que é a parte principal do heli que faltava, custou só 12 dólares). 4) O que? Todo nosso dinheiro foi transferido pra uma empresa chamada EHirobo? É isso que a gerente do banco te disse? Malditos hackers chineses, viu! Roubaram nossa grana! 5) Querida, vou ao pegue-faça rapidinho, só preciso comprar umas presilhas, conectores, rolamentos, elásticos, velcros e alguns parafusos pra consertar a parte elétrica de casa! 6) Sim, querida, nosso carro novo é especial, ele precisa de uma bateria LiPo nova debaixo do capô todo mês pra poder funcionar, pena que o maldito vendedor não me avisou disso antes! Essas baterias são caras demais! 7) Sim, já comprei as pecinhas que faltavam pra arrumar a batedeira, espero que sirva, se chama "Scorpion 2221". 8) Caramba, já está na hora de me devolverem aquele heli que mandei arrumar há 3 semanas! 9) Ah não, esse 600ESP que comprei nem me custou nada, troquei com aquele meu amigo Edu, por todos aqueles helis lá que embalei mês passado! 10) Assim que você parar de comprar sapatos novos, eu paro de comprar helis, afinal ambos não precisamos de mais né? Last edited by Thiagogó; May 04, 2009 at 08:58 AM. |
|
|
|
|
#22 |
|
kreu01
|
Essa foi boa
Essas saidas foram realmente boas mas eu não tenho esse problema com a muie.
Geralmente e o meu bolso que reclama dessas compras ( risos ) Abraços |
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
|
Fotos
Sexta 01-05-2009
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
|
Fotos
Domingo 03-05-2009
|
|
|
|
|
#25 |
|
Cabelo
|
/\ /\ /\
Mandou bem nas fotos Evandro... muito legal.. hehe... Agora eu soh tenho q lembrar de levar a filmadora.. hehe.. Abraço... |
|
|
|
|
#26 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
Não consegui ir de Novo, mas acho dessa vez vou!
|
|
|
|
|
#27 |
|
Roger
|
Belas fotos Evandro ! Muito legal...
Agora, é o seguinte ...o Cleber ta montando uma fabrica de fuselagens de cesna tamanho XG... por enquanto a producao é de 1 por semana !! Roger |
|
|
|
|
#28 | |
|
Registered User
|
Quote:
Um por semana! Na sexta ele estava com um azul, e, já no domingo o cara me aparece com um preto No mínimo passou o sabadão construindo outra fuseca Será que já possui várias guardadas na fila só esperando outro mergulho Bricadeira, viu Kreuber! Veja uma foto do falecido, após um mergulho básico na represa. O pior é que o piloto desligou o rádio de propósito! Abraços, Evandro |
|
|
|
|
|
#29 |
|
kreu01
|
Foi mesmo
Estava testando e ajustando o fail-safe do rádio e como o roger disse, aconteceu o FAIL, mas não de o SAFE ( ahahahahha )
Galera, olhem esse b29 em escala que me mandaram. http://xpock.com.br/o-maior-aeromodelo-do-mundo Abraços |
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
|
Kleber ... eu ja voei por mais de 2 Kilometros com FPV mas na praia .... portanto quase sem interferencia ... em Sampa na represa é muito arriscado , nao éo radio nao o 10 cap é muito bom ..... Em Jundiai tambem voei bem longe uma vez com o FPV do Mario por ai tambem uns 2 Kilometros e o Alemao tambem voou por ai com um Futaba 7 canais ... Vamos um dia fazer juntos ... Abs Zezinho
|
|
|
|
| Thread Tools | |