|
|
|
|
|
|
Joined Jun 2009
4 Posts
|
já a encontrei. mas como pista de fpv,não devia estar mais alta ,está cercada por montanhas,assim que passam as montanhas vai-se o sinal, se estiverem numa parte bem mais alta é provável que se bata os 15kms:P
só tem mesmo aquela escapatória a oeste por onde fez os 15kms do vídeo. |
|
|
|
|
||
|
|
Quote:
Também já pensei em ir para um local mais alto por causa do sinal, mas até à data ainda não tive oportunidade. No entanto no local e para além de estarmos protegidos do vento também se apanham umas térmicas 5* |
|
|
||
|
|
|||
|
Joined Feb 2008
153 Posts
|
ola lbarreiro , os problemas do fy31ap foi so o gps e mas nada, osd tambien ainda posso usa.
Muito stavel , ainda now experemento com o volta casa etc por causa do gps , mas atl muito bom, obrigado para ajuda.
enjoy |
||
|
|
|
|
|
Viva Mat.
Ainda bem que os danos se ficaram apenas pelo GPS. Eu tenho estado um pouco afastado do campo mas na "oficina" tenho quase pronto um monstro uma ZII e com isto espero bem bater o meu record de distancia.Não consegui ver o vídeo porque foi retirado vê o que se passa. |
|
|
|
|
|||
|
Joined Feb 2008
153 Posts
|
Este é o meu primeiro vôo FPV total sobre a praia perto de minha casa. Boa orientação devido à areia e mar foi muito bem This is my first full fpv flight over the beach near my house. Good orientation due to sand and sea went really well |
||
|
|||
|
|
||
|
|
Quote:
Podra me dizer a diferenca entre GY31A y 3G-A unidade?obrigado |
|
|
||
|
|
|
|
Portugal, Santarém, Coruche
Joined Sep 2007
2 Posts
|
Ola
sou o Rui Sequeira ja ando no aeromodelismo a alguns anos começei por aprender a voar em sintra atravez do Aeromania depois mudei-me para Coruche e juntei-me ao clube de Aeromodelismo de Vendas Novas aonde por vezes vou voar noutros dias voo perto de casa com os meus planadores Abc Rui Sequeira |
|
|