| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#166 |
|
Cabelo
|
Aeeeee... legal pithan... show de bola!!!
Quando q a gente vai ver voar? qualquer coisa grava um video pra nois... |
|
|
|
|
#167 |
|
Aeromodelista e pronto!!!
|
Esse FDS num rola porque meus pais tão viajando e to aqui sozinho sem carro nem nada heeheh, mais acho que ainda vou esperar o lama que comprei chegar pra treinar um pouco heheh
|
|
|
|
|
#168 |
|
|
Fotos do Heli
|
|
|
|
|
#169 |
|
kreu01
|
Eu tenho um lama também pitan e é muito legal brincar com ele dentro de casa. Voce vai gostar !!!
Abraços |
|
|
|
|
#170 |
|
|
Já voei um uma vez! Tomara que eu não lenhe ele eheh
|
|
|
|
|
#171 |
|
Registered User
|
Corpter X até eu to voando.
Ai Galera!!
Até eu que não gostava de aviões com asas rotativas estou voando. Quero depois mais dicas de regulagens Obrigado Thiago |
|
|
|
|
#172 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto saiu heli+frete. Todos lugares que acho sai meio caro. Tentei voar um lama, não consegui... não sei se era o vento, mas nao conseguia segurar ele. hehehhe acho meu HK450 mais fácil de avua. T+ |
|
|
|
|
|
#173 | ||||
|
Cabelo
|
Oia q louko, todo mundo com HEli...
vixi, pra variar quebrei o meu de novo, até q tava demorando, e dessa vez foi de bobeira... manja dederência.. hehe mas dei sorte, zuou só as pas,trem de pouso e canopy... por incrivel q pareça o eixo estava perteitamente reto... e a main gear nem arranhou... mas consegui fazer alguns videos... uns dorsos
um camarada pilotando meu 250
Ah Thi makul, vai desde a primeira pagina desse topco q tem varios sites, videos e dicas de regulagens... falow... |
||||
|
|
|
|
#174 | ||
|
Registered User
|
Innovator
NAO SOO ESCREVER EM PORTUGUES X ACHO MUITO BONITO BRAZIL ED VENHO VIVIR ACA COMO APOSENTADO X QUEIRO APRIENDER TOUDO , EU TAMBEN FAZO AVIOES E PLANADORES X ONTEM eu mesmo VIZ VOAR ESTO HELICOPTER NOVO CHAMASE " INNOVATOR" e toudo regolado per la COMPUTER
eu gostei muito de isso e voi comprar ou seguente modelo chamase EXP ... voa muito bonito e possivel se eu scrivo en Espagnol ? voce compriende melhor assim ? fasa CLIC aqui :
queiro muito encontrar novos amigos aca en BRAZIL especialmente con AEROMODELISMO. queire algum respnder ? meu nome es : RICK |
||
|
|
|
|
#175 |
|
|
But, can you understand our talk Barrick?
|
|
|
|
|
#176 |
|
Registered User
|
si al menos 80%
p q so falar Espanol, Francais e Italiano, I can understand Portuguese about maybe 80% to 85 % .
I enjoy Brazil VERY MUCH, and would like to meet a lot of RC Hobby fanatics. I do Elicoteros and also PLANES and PLANADORES. TENHO MUITAS SAUDADES DO BRAZIL... ![]() gostei muito de visitar Indaiatuba, Campinas, Sorocaba, SaoRoque, etc RICK BARR |
|
|
|
|
#177 | ||
|
|
Primeiro video do meu 450 Sport, desculpem a qualidade, foi filmado com celular!
|
||
|
|
|
|
#178 |
|
Cabelo
|
|
|
|
|
|
#179 | ||
|
Cabelo
|
Piloto Automático para helicopteros...
http://www.helibrasil.com/product_in...oducts_id/1126 show de bola.. num fpv deve ajudar pacas...
|
||
|
|
|
|
#180 |
|
Cabelo
|
tadinho do gato, esse cara ficou pentelhando ele horrores...
http://www.youtube.com/watch?v=3TPut...eature=related e esse.. hahahahah http://www.youtube.com/watch?v=OAKYP...eature=related Last edited by Thiagogó; Nov 12, 2009 at 01:45 PM. |
|
|