| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#76 |
|
Registered User
|
Show! Parabéns, lindo avião!
abraços, Evandro. |
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
|
Quote:
Show de bola Antonacci!!! Parabens... Quero ver vc voando ele, vamos fotografar e postar aqui ele... Grande abraço!Nekko |
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#80 | ||
|
Equipe Magrões
|
Esse é para vç`s desacreditarem,por que eu disacreditei.....hahaeueuehahha
|
||
|
|
|
|
#81 |
|
Registered User
|
[quote=Thiagão Magrão;13457569]Esse é para vç`s desacreditarem,por que eu disacreditei.....hahaeueuehahha
HEHEHE Parece coisa de outro mundo!!! KKKKKKKKKKK Maluco hein! Abraço Garoto!!! Nekko. |
|
|
|
|
#82 |
|
Cabelo
|
CAraMbA!!! Ric, lindo o aero... esse sim é avião de verdade.. hahuauhauh show...
|
|
|
|
|
#84 |
|
Cabelo
|
KKKKKK nossa se eu fosse o dono desse avião dava um tapão na cara dessa anta paralítica q ficou no meio da pista...
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara com o controle passa direto pelo infeliz ali agachado e já vai chegando e checando o aero! Danesse o cara.... KKKKKKKK
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
|
Fala galera!
![]() Vocês estão indo lá nesse feriado? Estou planejando conhecer a pista na segunda. []s! Fernando |
|
|
|
|
#87 | |
|
Registered User
|
Nunca fui por lá.
É possível voar a tarde? Estou pensando em aparecer hoje a tarde (02/11). Achei alguns dados de contato no site da hobbylink: http://www.hobbylink.com.br/pistas/d...O&cidade=Cotia Quote:
|
|
|
|
|
|
#88 | |
|
Registered User
|
Tranquilo, Mosca!
Estive lá hoje. A pista é um pouco curta e o vento predominante é de través. Em contra-partida, a área de escape é enorme, há bancadas, toldo, pedestais para partir e regular o aero e banheiro. []s! Fernando Fiz um mapa: MAPA []s! Fernando Quote:
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
|
|
|