| RCCars | Crack Roll | Flying Giants | RC Power | The E Zone | Lift Zone | Our Sponsors | |||||||||
|
|
||||||||||||||
|
|
#226 |
|
Registered User
|
eu não sei explicar não é
dificilde encontrar, em Tavira |
|
|
|
|
#227 |
|
Registered User
|
Ok, Obrigado.
|
|
|
|
|
#228 | |
|
Nut Case
|
Quote:
Aqui em Santa Maria temos o maior aeroporto da Europa, mas como tem pouco tráfego ( o Concorde fazia cá escala técnica ) tem uma área enorme e desaproveitada. Não há cá quem voe nem clubes. Quando voltar ao Funchal já dá para dar uns toques pois estive lá dez meses há dois anos e pelo menos têm lojas e gloriosos malucos das máquinas voadoras. Hasta |
|
|
|
|
|
#229 |
|
Registered User
|
eu tambem gosto de maquetas,mas gosto mais planadores ,escalas grandes
|
|
|
|
|
#230 |
|
Nut Case
|
Dos modernaços ou daqueles muito malucos da década de ´30 tipo o minimoa ou os DFS ?
|
|
|
|
|
#231 |
|
Registered User
|
Agora é dos modernos ash 25 ,ventos cx , são os dois gosto mais ,
tenho ash 25 ,3.60m gostava de comprar o ventus cx4.50m |
|
|
|
|
#232 |
|
Registered User
|
Olá pessoal já que estão numa de escalas, lembro que no proximo dia 2 de Novembro na Pista do CAS no Poceirão vai haver uma prova F4c escalas radio control, levem os vossos modelos e participem decerto qu etem por ai uma Pipercub, spitfire, p51, pode ter motorização electrica ou a combustão é indiferente e é muito fácil não é necessário fazer figuras complicadas, vejam no site do CAS o regulamento www.casetubal.pt
|
|
|
|
|
#233 | |
|
Nut Case
|
Quote:
Hasta |
|
|
|
|
|
#234 |
|
vata
|
ola jmralves
Boas Olha que modelo aconselhas para se iniciar nos indoor? Um barato Cumps Vata |
|
|
|
|
#235 |
|
Registered User
|
Olá Vata.
Eu só uso modelos feitos por mim, com pesos na casa das 115g-130g (115g novo, 130g remendado). Recolho os planos aqui no rcgroups, imprimo, corto e colo. Tenho o Bling Bling, e o DEvil (parecido com o click) Vais necessitar de depron, cola UHU por (ca foam também pode ser utilizado, gosto mais da uhu), micro servos (4g-10g máx), micro receptor gws 5g (ou um regular 4 canais, mas sem caixa) e motor (Hacker A10 15S para duas células lipo com hélice GWS 8x4) leve, aqui uso motor cdrom "fabricados" por mim, prefiro-os ao Hacker que recomendei. Se a opção for a compra, tens o Click (65eur), Manta, Nexus, etc Existem modelos comerciais mais recentes, mas ultimamente não tenho estado muito atento às novidades. Fixa a tua atenção no peso total, 130g máximo 150g. Claro que é possível voar um modelo muito mais pesado num pavilhão, mas não é a mesma coisa, não tem comparação com a facilidade de voo de um modelo de 130g. |
|
|
|
|
| Agapitos |
|
This post is temporarily hidden while Agapitos edits it.
|
|
|
#237 | |
|
Nut Case
|
Terra Firma !!!
Quote:
Estou a pensar ir estrear a pista nova do Seixal. Comprei um Parkzone Radian mas ficou na carrinha no Funchal á espera de vaga no ferry. Nada como um bom grão de areia na engrenagem para espevitar o espírito do Portuga... Outras tretas minhas no RCGroups: Sistema de escape para Webra .40 http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1056960 Junkers 52 http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=936793 Last edited by Flying Shark; Aug 04, 2009 at 05:55 PM. |
|
|
|
|
|
#238 |
|
Registered User
|
Olá Flying Shark.
Continente para ficar ou de passagem (férias)? Diverte-te! |
|
|
|
|
#239 | |
|
Nut Case
|
Quote:
A festa vai recomeçar !!! |
|
|
|
|
|
#240 |
|
Registered User
|
Um quase português pedindo licença ao Cantinho Português.
Boa noite a todos do Cantinho Português! (Aqui no Brasil agora são 23:16 horas). Embora não seja português de nascença (sou brasileiro, mas como a maior parte daqui, tenho ancestrais portugueses e italianos) peço permissão para eventualmente compartilhar idéias, sugestões e construções com meus caros patrícios do Cantinho Português. Gosto e tenho construido vários modelos elétricos em deprom, cujas fotos e plantas gostaria de postar em breve. Meu último modelo pronto: http://www.rcgroups.com/forums/showt...ight=Buttercup
Um grande e fraternal abraço a todos! |
|
|