Thread: Discussion HelicÓpteros Da Galera
View Single Post
Old Jun 04, 2009, 06:36 AM
Thiagogó is offline
Find More Posts by Thiagogó
Cabelo
Thiagogó's Avatar
São Paulo
Joined Sep 2008
668 Posts
Quote:
Originally Posted by nhanha
Ô loko meu!!! Pediu com que frete?

Finalmente meu Gyro chegou. Só demorou 1 mês hehhehehe.

Agora só falta testar meu HK450. Se der tiro umas fotos.

Bons vôos.

T+
Fala nhanha, parabéns ae seu heli ta muito louko, vamo voa junto ae...

vixi num lembro qual q era o tipo do frete eu sei q foi um pouca coisa mais caro e falava q vinha de 2 a 5 dias... (na hora eu falei duvido)... pelo menos chegou rápidinho...hehe

Meu vou te falar ... amei esse Heli, mas pra montar é um chute!!!
realmente a estrutura é muito rigida... agora a parte do bem projetada tem um limite... por exemplo pra tirar o parafuso q prende o braço dos servos, eu tenho q tirar o servo de novo.. ( são soh 2 parafusos, mas ja é uma coizinha a mais)... outra coisa q percebi, as coisas ficam muito perto umas das outras... tipo coisa de 2 milimetros pro exemplo entre o servo de pich e a polia da correia do rotor. os fios do servo ficam bem perto das engrenagens, mas com "amarra gato" fica no luga sem perigo...
vou ter que comprar um receptor novo pra esse heli pq é muito complicado pra colocar ele no lugar e depois pior ainda pra ligar os fios... é tudo minusculo.... credo.... nunca usei tanto o alicate de bico e pinça na minha vida...

mas depois de montado ficou show de bola... e pelo q andei lendo as regulagens ficaram bem parecidas com os q a galera coloca na internet...

tirei um monte de fotos, mas não to conseguindo postar daqui do trampo...
ponho a noite...
Thiagogó is offline Find More Posts by Thiagogó
Last edited by Thiagogó; Jun 04, 2009 at 06:43 AM.
Reply With Quote