View Full Version : Yippee! Flying the ALULA at Waypoli on the Haleakala Volcano...
Guga
Feb 17, 2006, 04:56 AM
WaiPoli is a road that leads to one of Maui´s slopes for Paragliding Hang Gliding and Slope RC Gliders...
WaiPoli é um dos locais de voo de Planadores e Paragliders na encosta do Vulcão Haleakala... os ventos são de moderados á fraco... criando um lift continuo bom para planadores de termicas e planadores leves...Zagis voam lá sem problema algum...
Seguem as fotos onde eu dei acabamento(lá no campo mesmo) em uma Alula (asinha) que eu montei para meu filho...
gustabmo
Feb 17, 2006, 07:05 AM
Ô Guga,
La no www.evoo.com/forum voce perguntou quem já voou na encosta de um vulcao... todo a galera aqui que foi pra Pira com voce já fez isso: a gente voando encosta aqui e o vulcão do Guga soltando gases ali do lado...
Waypoli é a colina do parente do Flylipoli ?
Cebola
Feb 17, 2006, 09:49 AM
Não entendí, tem um lago ou uma praia dentro do Vulcão? :eek:
Acho que foi água de chuva, pelas nuvens parece que aí chove direto, só tem nuvem negra, ou será flatulencia Guguiana?? :rolleyes:
Outra coisa, tem que comprar alguns caminhões de areia e colocar na praia, parece que nas praias só tem pedra!! :D
Chegou minha fuselagem?
Cebola
Cebola
Feb 17, 2006, 09:58 AM
Guga
Tem um cara daqui do Rcgroups que recomenda e muito a Alula, será que vai mesmo?
webguyjv
Feb 17, 2006, 01:49 PM
You are NEVER coming back to California!!! :eek:
I can tell, that between the cute girls, the sunny warm weather, the excellent winds, and the great flying buddies -- why would you ever leave Maui? :confused:
Well, if you decide that you are insane and choose to come back, please let me know when you'll be back in California. There are still people here that want to meet you. You can stay at my house again, and maybe we'll get you up on something more exciting than the Hobie Hawk. Hahaha :p
I'm glad that you're having an excellent time in beautiful Hawaii, my friend :)
Tchau tchau
Joao
vBulletin® Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.