View Full Version : Gallery AMA Convention You can see it Here, voce não pode vir o Guga vai te mostrar...
Guga
Jan 14, 2006, 02:22 AM
Cheguei em Los Angeles dia 12 as 11:30 am... cara que viagem danada de longa... tive que ir até Nova York(8hrs) para depois voltar para LA +5hrs...
Peguei um onibus grátis do aeroporto até a Thrifty Rent a Car a mais barata que encontrei... Aluguel de um economy car por US98/ semana... com seguro e tudo mais US135/semana... como tava faltando carro economico me deram um Chrysler PT Cruiser... que carrão!!! pelo mesmo preço do economy...
Que rabo que eu tenho... UFA!
http://www.grubbsauto.com/cp/img/2003_pt_side.jpg
Bem... peguei o carro e fui pra casa do meu Tio que mora em Hawthorne... depois de um belo Welcome da famiglia do titio e uma noite bem dormida...
Vamos para a Convenção da AMA
http://www.modelaircraft.org/amaconvention/images/logo2006.jpg
Peguei os freeways para Ontário, norte de LA... onde a feira estava para acontecer...
Chegando lá... fui llogo tirando fotos... as quais seguem com algums comentários...
Guga
Jan 14, 2006, 04:05 AM
Bem chega de Usados e vamos para as novidades do 1º dia....
Guga
Jan 14, 2006, 10:33 AM
GOOOOOODDD MORNING.... lOS ANGELES....
Já estou pronto as 7am na frente da casa do Titio...para ir para a Convenção da AMA.. com o meu PT Cruiser....depois posto as fotos do dia... UhHuuuu... :)
Cebola
Jan 14, 2006, 12:01 PM
Ô meu!!
Vê se me cava uma planta do Quaker OT por aí!!!
Pelo que se vê vc está se divertindo com sua caranga OT!!
E reescreve o texto em Ingles que tem muito americano que não deve saber disto!
Cebola
Guga
Jan 15, 2006, 02:39 AM
Hoje Sabado... grande dia de feira...
Vamos ver o que eu achei de mais interessante...
Finalmente encontrei mini receptores com 1 milha de alcance...Na feira o preço era de US 39,oo
Vale a pena olhem o site www.mikrodesigns.com
Guga
Jan 15, 2006, 03:46 AM
Mais Produtos de Taiwan e China... aviões prontos para voar construção stick e TaiwanKote eles mandam um metro para reparos, os kits vem pronto com motor hélice, esc, servos+bateria e toda a lincagem... vejam os preços nas fotos....
Guga
Jan 16, 2006, 12:42 AM
Neste 3º e ultimo dia da feira e Convenção da AMA eu estive mais interessado em quais as novidades eletronicas sendo lançadas na feira...
Vamos lá... o 1º produto a me chamar a atenção foi da Cia Canadense Motortron System Inc.www.motortron.com
Os produtos são Esc para Brushless... MDrive Sensorless Brushless DC Motor Controllers ...com um grande diferencial...
Básicamente são 3 Esc... de 9 amps, 18 amps e 36 amps.
Além da alta qualidade destes Speed Controllers eles tem um plus a mais...
Vem com um cabo e software que permite voce monitorar e regular todas as potencialidades de sua instalação otimizando ao maximo sua bateria e motor á performance do Esc...
Mostrando telas com instrumentos digitais que monitoram:
- voltagem/amperagem
- RPM /velocidade gerada pelo Esc
- Temperatura do Esc
Alem de uma gama de ajustes como:
- Tipo de bateria e nº de celulas
- Cut voltage per cel e Auto cut off voltage
- Tipo de cut off e Brake type
- Motor advance Timing
- Frequencia do PWM
- Acceleration delay
-Temperature protect
-Low and High throttle settings
e uma outra gama de ajustes e monitoramentos possiveis para aquele modelista que realmente cuida cientificamente da performance de seu aeromodelo...
Podem verificar o Site www.motortron.com
Voce pode tambem fazer o Down Load do software diretamente do site da Motortron...
www.motortron.com vale a pena conferir...
Vejam algumas fotos...
-
Guga
Jan 16, 2006, 01:52 AM
Outra Compania a Astro Flight Inc. lançou um novo release de seus produtos para eletricos... www.astroflight.com
Desde motores Brushless, Battery Chargers, Speed Controllers á instrumentos de medições combinados...
Um deles é um "must" para todo os eletric Flyer Pilots...o SuperWattmeter...
http://www.astroflight.com/media/101-s.jpg
Assim como o "BLINKY" como é chamado este instrumento que permite alem de indicar com leds o estado de sua bateria balancear as celulas enquanto sua bateria está sendo carregada...
http://www.astroflight.com/media/106-s.jpg
Veja as fotos abaixo...
Guga
Jan 16, 2006, 02:44 AM
Da compania HamSource.com www.hamsource.com
Um produto que achei bastante inovador e que agora está ao alcance de aeromodelistas em geral é um filme (da espessura do monokote)...
E nada melhor do que... é um filme de bateria solar que serve para carregar seu moto planador... ou mesmo planador enquanto estiver em voo podendo chegar a carga á capacidade de 125ma.
Entre no site da HamSource e veja todas as especificações do painel solar para carregar baterias em voo... assim como peso espessura e tamanho dos paineis... www.hamsource.com
http://www.hamsource.com/images/RC7[1].2_75_300dpi_small.jpg
Guga
Jan 16, 2006, 03:27 AM
Ôrra meu... eu sempre quiz ter um submarino R/C...
você já pensou???
Com camera a bordo filmando e mandando as imagens por link lá de baixo das profundezas da piscina ou lago ou mesmo do mar!!!
Pois é... ai está...um Nautilus escala perfeita... inteiramente funcional... tem até site com forum... www.disneysub.com
Pois foi utilizado para filmagens do filme 20.000 Léguas Submarinas da Disney Studios...
E ai está o Modelista ... Allan Haskell... capitão NEMO do NAUTILUS...
Quem quizer ver como foi construido clique aqui... http://www.disneysub.com/scratch.html
E assim termina a feira e convenção da AMA de 2006... Até o ano que vem...
alexcmag
Jan 16, 2006, 07:43 AM
Excelentes novidades.
Adorei este Nautilis. Adoro as obras de Júlio Verne, tanto pela narrativa, sempre interessante, quanto pela capacidade de prever o futuro com uma exatidão incrível.
Nas palavras de um site sobre ele: http://vernebr.vilabol.uol.com.br/biografia.html
Júlio Verne é, sem sombra de dúvida, um dos mais imaginativos e populares escritores de todos os tempos, deixando como herança para a humanidade sua obra. Foi influenciado por Jonathan Swift, com seu livro Viagens de Gulliver, Daniel Defoe e seu Robinson Crusoé, Poe e sua obra deliciosamente macabra, dentre outros, e inspira jovens espíritos. Verne previu, dentre outros inúmeros inventos, a televisão ('foto-telefoto'), antes do rádio; o helicóptero, antes do avião; o FAX(!); o dirigível; o cinema falado; o gravador; a iluminação a néon; as calçadas rolantes; os diamantes sintéticos; o ar condicionado; os arranha-céus; os mísseis teleguiados; os tanques de guerra; os submarinos (com propulsão elétrica); os telescópios gigantescos; os veículos anfíbios; os grandes transatlânticos; o avião; a caça submarina; o aproveitamento da luz e da água do mar para gerar energia; o uso de gases como armas de guerra; o fuzil elétrico, silencioso e o explosivo definitivo, capaz de fazer voar o mundo (!).
Ettore Toldo
Jan 18, 2006, 10:43 AM
Ai como eu queria estar ai, não ia prestar não.....acho que por isso a DAC não me deixou ir..... :eek: :eek: :eek: :eek: :censored:
Guga
Jan 18, 2006, 11:24 PM
Ettore,
Eu fui hoje numa loja de aeromodelismo... e do lado tinha uma imensa loja de Collection Cards... a Loja chama-se South Bay Baseball Cards, Inc. e fica na 1751 Pacific Coast Hwy em Lomita sul de LA...
Lá tem camisetas de jogadores por US$1900,oo... ôrra meu se a gente sabe o que comprar dá mais dinheiro que qualquer outra coisa... e sem problemas de alfandega... :D
Andiamo Parlare tutti cosa nostra... :cool:
RAY GWS
Jan 23, 2006, 05:17 AM
Hi Guga,
Thank you for good info about AMA show.
Ray from GWS
Guga
Jan 24, 2006, 09:55 AM
Hi Guga,
Thank you for good info about AMA show.
Ray from GWS
You are welcome Ray... to our little corner...
Regards,
Marcus Franco
RAY GWS
Jan 24, 2006, 07:55 PM
Love your little corner.....
Ray
Lucke
Feb 02, 2006, 06:32 PM
mama mia ! isso é a Meca do Aeromodelismo !
Acho que eu ia ter um aerorgasmo aí.. ia voltar pra casa sem grana no bolso e hospitalizado ! hehehhe que coisa de louco ! pelo jeito dá vontade de comprar tudo !
Muito legal Guga ! parabéns e obrigado por mostrar as fotos para nós !!!
Valeu !
Lucas
Cebola
Apr 27, 2006, 10:51 PM
Engraçado que muita coisa vista lá começa a chegar no Brasil sómente no ano que vem.
Acho isto uma tremenda sacanagem por parte de nossos importadores.
MT4 Display Only
Jan 02, 2007, 01:14 AM
Will you be there again this year to take pictures of us in the Swap Shop ?
Guga
Jan 02, 2007, 08:37 PM
Will you be there again this year to take pictures of us in the Swap Shop ?
Uhu... :) MT4 Display Only... from Visalia... My dream Town... :cool:
I went to College there...me and my Wife...that was in 1965 thru1972 whow...
I help the start of one of the most famous RC clubs in the US...
The Central Valley RC Soaring Club...
No Unfortunately... this year I will be going to the US on the feb 20th only...
and will spend 4 days in California... and then go to Hawaii ... ;)
Nice hearing (reading) from you... :)
Regards, Guga
vBulletin® Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.